sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Primeira realidade.

Nós mulheres vivemos num dilema que nem nós mesmas podemos explicar.
Queremos romance, paixão e aventura em um mesmo cara. Queremos segurança e medo.
Passamos por dezenas de caras, e sempre nos decepcionamos. Sempre nos apaixonamos por aquele que te deixa anciosa ao lado do telefone, olhando pra ele como se fosse tocar a qualquer momento. Então ele não liga. Ele nunca vai ligar querida, e o pior, você sabe disso como ninguém. Você sabe exatamente quais vão ser as atitudes dele, a gente sempre sabe, e mesmo assim ficamos lá esperando uma misera atenção, um misero ato de que ele ao menos se preocupa um pouco com você. Você desiste diz que vai procurar alguém que te ame e te entenda. Diz e repete isso pra qualquer um que perguntar.
Até que o o destino prega uma linda peça em você. Ouve o que você disse com atenção e trás o tal cara pra você. Exatamente, trás o cara que você sonhou. Com todos os detalhes, todos os seus pedidos. Você em um primeiro momento fica completamente feliz "agora sim encontrei o cara certo" . Até que se passam algumas semanas... a voz do cara já te irrita de uma forma inconpreensível. Todos os atos dele te incomodam.
É, e você percebe que não está feliz. Não está se sentindo completa. Aí está. O tempo passa e ainda assim não consegue entender o que acontece. Você acabou de criar mais um monstro que não ligará de volta pra nenhuma outra mulher. Porque você era aquela que ele faria tudo. E assim nós nunca conseguimos compreender o que queremos, pois o cara legal não te completa e nem muito menos o idiota do telefone. Agora me pergunto qual dos dois nós não conseguimos esquecer. Você sabe, o idiota claro.

Ingrid H. Busquet

Um comentário:

  1. amei, amei ..*-*
    tô seguindo :D
    se quiser seguir o meu tbm http://thailanapinto.blogspot.com/

    beeijos

    ResponderExcluir