sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Por trás da maquiagem

 
Homens por mais que não admitam, sempre querem saber o que pensamos, só que a verdade é que deveriam entender como nos sentimos.Na verdade não, isso é pedir demais.A verdade é que todas nós somos eternas bobas e que não queremos demonstrar o quanto é  fácil nos entregarmos.Eu sei mulheres é difícil tirar essa nossa capa de  que aguentamos tudo, suportamos tudo e ter que colocar nosso coração de manteiga a mesa.
  A verdade é que não somos mulheres-maravilhas,não somos a prova de tudo e nosso ponto fraco sempre são vocês, homens.Se já não bastasse a TPM, nossas crises existenciais, a pressão de estar sempre bonita e dentro do padrão, eis que surge o nosso pior desafio: relacionamento com o sexo oposto.
  Sempre, eu disse sempre idealizamos o nosso relacionamento, seja de longo a curto prazo, mas sempre idealizamos. Isso é fato.Podem se perguntar o porque de tantos relacionamentos terminados e de tantas reclamações sobre o amor, a resposta é simples.Mulheres sempre vão procurar seu ser idealizado e quando não os acharem  irão chorar as mágoas com as amigas e irão se sentir a pessoa mais idiota do mundo.
  Em falar em chorar eis um segredo, se você é homem e já fez uma mulher chorar na sua frente, meus parabéns você é um babaca, ou foi, ou será quem sabe.-Regra geral nunca chore na frente dele principalmente quando ele for terminar e você for fingir que não sabe.-Outro segredo, sempre sabemos o que vocês querem, admitimos, somos bobas por nos fazer acreditar em vocês.
  Relacionamentos no geral nos fazem amadurecer, mas o que realmete nos fazem forte não são as decepções sofridas e sim aquele grupo de mulheres que sempre vão nos ouvir e saber como nos sentimos.Nossas amigas são nossas forças sempre, lembrem-se disso.
  Sim queremos romance, queremos cinema, queremos flores, mas a única coisa que pedimos é só diga aquilo que realmente for verdade.Não suportamos frases do tipo '' estou confuso'', '' não é você sou eu '', entre outras.Mas nesse momento olhamos dentro dos olhos -sim temos coragem para isso- e simplesmente nos calamos, porque temos a certeza que pessoas desse tipo não nos merecem.
  Vivemos sempre entre o coração e a razão, no final nada sai como planejamos.Certas de nós nos enganamos e tentamos como medida desesperada ter as mesmas atitudes masculinas.Engano.Tenho certeza absoluta que todas querem ter alguém para chamar de seu, só seu.Então que nenhum homem tenha a audácia de dizer que não prestamos, pois aguentamos muitas canalhices para chegar a um ápice de raiva e mudança de comportamento.
  No final o que importa é que somos fortes porque somos fracas, admitimos isso.Aguentamos muitas coisas em nome do amor, já é da nossa natureza conviver com problemas.E quando algo da errado sim nos choramos, gritamos,morremos por dentro.Mas nunca desistimos.Então da próxima vez que forem brincar com nossos sentimentos, saiba que somos fortes o suficientes para desistir como somos fortes o bastante para enfrentar.

 '' Uma mulher sempre sofre por amor, mas sempre sabe o preço de sofrer por ele.''

Raquel M.
 
 

7 comentários:

  1. Oi querida, td bem?

    Amei seu blog. Muito lindooo!!!

    Tô seguindo aqui...

    Se puder, poderia seguir o meu tbm???

    Bjos no coração

    Nina

    ResponderExcluir
  2. Que bonito :O Verdadeiras pescianas : D

    Adorei a última frase *

    P.S: Seguindo o teu blogue : D

    ResponderExcluir
  3. Nossa, descreveu ass mulheres de uma maneira estupenda! Realmente, somos assim sem tirar nem pôr. Adorei o blog, seguindo :*

    ResponderExcluir
  4. Ahh que bom que gostaram :)fico feliz em ter escrito de maneira que vocês se identificaram o/

    ResponderExcluir
  5. Estou super feliz por estarem gostando do nosso blog!
    Keel realmente você está de parabéns!
    lindo texto mesmo!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Esse texto é tão perfeito, tudo que aprendi no fim de meu relacionamento ;_;
    Estou seguindo =)'
    depois olha meu blog lá, bj

    ResponderExcluir