sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Além do que se vê.







O rosto mostra aquilo que o coração não está sentido.
Vamos lá, cara, olhe de novo. Logo você, que sempre disse me conhecer tão bem. Você vai ser capaz de perceber. E eu, devo ser capaz de mostrar.
Em algum detalhe, algum sorriso torto, algum olhar diferente, alguma palavra solta no ar...
Eu acredito, você há de ser capaz de notar.
Até porque, é só nisso que eu me apego; e é nisso que acredito.
Eu espero ansiosamente o dia em que você olhe pra mim. Mas olhe mesmo, de verdade. Por trás da máscara, da desconfiança, da vergonha...
Eu espero o dia em que você consiga olhar tudo o que existe dentro de mim. Tudo aquilo que sempre escondo - talvez por medo - mas que agora tenho muita vontade de mostrar à você.
Talvez esteja muito claro o quanto eu te amo.
E eu espero, sinceramente, que você descubra isso a tempo.
Por favor, meu amor, não deixe ser tarde demais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário