segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mais racional.

Sabe, agora não estou mais tão triste, tão fraca, com tanto medo. Eu agora quero atingir meus objetivos. Eu não quero mais ouvir mentiras, elas não fazem mais diferença.
Eu estou querendo fazer tudo certo dessa vez, e o certo é não fazer mais nada em relação a você. Não adianta eu sempre tentar colocar você em alguém que ainda nem existe perto de mim, o certo é parar de te imaginar, de te recriar. Eu quero escrever sobre coisas novas, sobre coisas boas,não quero mais escrever sobre coisas tristes ou assuntos monótonos. Eu já até pensei em parar de escrever porque sempre você que nem existe aparece em todos os meus textos, por mais simples que sejam você está lá. Estou cansada de romantizar cada coisa, de magoar pessoas, de ouvir músicas e imaginar alguém. Penso que é por isso que estou gelando sabe, estou parando, não desistindo mas... sabe, ficando sem vontade de encontrar você. Tantas amigas vem até a mim me pedindo ajuda sobre o que fazer, e eu não tenho o que dizer simplesmente porque nunca dá certo, então como dar força pra um outro alguém se nem eu acredito mais? Eu mudei muito, cresci muito, amadureci muito e talvez pra muitos isso seja ruim pela forma que aconteceu, mas cada um cresce de uma forma. A gente sempre para de acreditar em algum sonho de criança e o meu se apaga a cada dia, mês, ano... Mas eu não vejo como uma coisa ruim pois sei que cada coisa tem um objetivo e pra esse objetivo se cumprir coisas devem mudar. Espero que mude, e que nada seja pra voltar mais um passo pra trás, mas pra avançar sempre. Talvez num desses avanços eu volte a acreditar em você, talvez pra eu acreditar em você eu tenha que avançar, pra podermos avançar mais, porém juntos dessa vez.

Sabe aquela de "Os dispostos se atraem"? Acho que esse tenha sido o erro, são os dispostos, e não o disposto.



Ingrid de Holanda Busquet

Nenhum comentário:

Postar um comentário